Publicidade

Noticias

publicidade

publicidade

Lutador condenado por matar esposa asfixiada é preso em Campina Grande

De acordo com a delegada do caso, Ellen Maria, o lutador teria asfixiado a esposa e tentado simular um suicídio, colocando uma corda no pescoço da vítima

O lutador de jiu-jitsu Thiago Pereira Fernandes, conhecido como "Monstro", foi preso pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios na tarde dessa terça-feira (26), em Campina Grande. A prisão é decorrente de mandado de prisão por condenação definitiva. O lutador foi condenado a 17 anos de prisão pelo homicídio qualificado da esposa.
O crime aconteceu em 2012. De acordo com a delegada do caso, Ellen Maria, o lutador teria asfixiado a esposa e tentado simular um suicídio, colocando uma corda no pescoço da vítima.
Thiago Pereira respondia pelo crime em liberdade, mas no dia 7 de abril teve seu mandado de prisão expedido. O preso foi encaminhado para a Central de Polícia de Campina Grande. De lá, o lutador deve ser transferido para a Penitenciária Máxima do Serrotão.


clickpb


Por:wwwpbmais.com

  • Comentar com Google
  • Comentar com Facebook
Item Reviewed: Lutador condenado por matar esposa asfixiada é preso em Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Diario de Cacimba de dentro