Quatro acusados de participação de um homicídio foram absolvidos em julgamento realizado nesta terça-feira (11), no Fórum Des. Santos Estanislau Pessoa de Vasconcelos, em Bananeiras, no Brejo paraibano. O julgamento começou pela manhã e terminou somente à noite.
Jailson da Silva Cruz (Tiné), Israel Soares de Souza (Chicão), Josecler Bezerra da Silva (Josa) e Francisco Silva de Santana (Burica), foram absolvidos das acusações de envolvimento no assassinato deJosé Alisson de Andrade, morto a tiros na zona rural de Bananeiras, no dia 17 de janeiro de 2016. Além desses quatro acusados estão dois menores.Relembre o caso aqui.
Após 11 horas de julgamento, o Conselho de Sentença, formado pelos jurados, absolveu os réus, acolhendo a tese de negativa de autoria apresentada pelo Ministério Público, uma vez que um dos menores assumiu a autoria do crime, o qual já se encontra em medida sócioeducativa.
Relembre o caso
No dia 17 de janeiro de 2016, por volta das 7h50, a polícia recebeu uma ligação anônima informando que um tiro teria sido ouvido nas proximidades de uma estrada, na zona rural de Bananeiras, ao chegar ao local, a polícia encontrou o corpo de José Alisson de Andrade, 18 anos, caído. O jovem ainda foi socorrido pela equipe do Samu, mas veio a óbito logo após chegar ao hospital da cidade.
Por:PB Mais / Com:Bananeiras Online