Para o senador, o Brasil está saindo recessão e voltando a crescer e uma decisão diferente no TSE terminaria com a mínima estabilidade política necessária para retomar o crescimento
Para Lira, a melhor opção é torcer por uma estabilidade no governo atual. (Foto: Reprodução/Assessoria)
O senador Raimundo Lira (PMDB) considerou a decisão tomada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na última sexta-feira, de absolver a chapa Dilma-Temer, como a melhor decisão para manter o mínimo de estabilidade política no país.
O TSE votou ontem (9) contra a cassação da chapa Dilma-Temer, vencedora das eleições de 2014, pelas acusações de abuso de poder político e econômico. O placar da votação ficou em 4 a 3. O voto de desempate foi proferido pelo presidente da corte, ministro Gilmar Mendes
Para Lira, o Brasil está saindo recessão e voltando a crescer e uma decisão diferente no TSE terminaria com a mínima estabilidade política necessária para retomar o crescimento.
O senador ainda esclarece que não possui nenhum cargo no governo e que seu ponto de vista é pensando exclusivamente no país. Para ele, a melhor opção é torcer por uma estabilidade no governo atual.
Com:Clickpb
Por:www.pbmais.com