De acordo com o produtor, cinco pessoas da banda estavam no carro no momento do acidente. Os outros passageiros foram socorridos apenas com escoriações leves
A cantora que iniciou sua carreira solo, há quatro meses, estava em Aracaju para a realização de entrevistas e de um show (Foto: Reprodução/Google)
No início da tarde desta sexta-feira (16) a cantora paraibana Eliza Clivia, 36 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró e o marido, o baterista Sérgio Ramos, morreram em um acidente de trânsito no Centro de Aracaju, capital sergipana.
Segundo o produtor da cantora Jailson Souza , ela e o marido estavam em um veículo que colidiu com um ônibus nas esquinas das ruas Aruá e Maruim, quando retornavam de uma entrevista.
De acordo com ele, cinco pessoas da banda estavam no carro no momento do acidente. Os outros passageiros foram socorridos apenas com escoriações leves.
A cantora que iniciou sua carreira solo, há quatro meses, estava em Aracaju para a realização de entrevistas e de um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira (16).
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para buscar os corpos.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para buscar os corpos.