O Maior São João do Mundo acabou nesse domingo (02), mas a Prefeitura de Campina Grande já pensa na edição do próximo ano. E, em meio a tanta polêmica, a organização do evento só tem motivos para comemorar.
Em entrevista ao Portal MaisPB, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) comemorou o evento. Segundo o gestor, esta foi uma das edições mais prestigiadas pela população e que agradou com todos os setores culturais.
“O balanço que fazemos é muito positivo, conseguimos atender ao setor econômico da cidade, sejam os hotéis ou restaurantes. O Parque do Povo ficou lotado todos os dias e em alguns tivemos que fechar o portão. Para nós isso é motivo de felicidade, pois o público tem aplaudido o evento. As mudanças na estrutura agradaram a população, que tem elogiada a festa. Conseguimos fortalecer a festa em nível nacional”, ressaltou.
Romero anunciou que a partir desta segunda-feira (03) vai por em prática a construção do Hospital da Criança e do Adolescente, uma das promessas com a economia que foi feita durante a festa.
“Com a modelo que foi empreendido esse ano, estamos fazendo uma festa ainda maior. Conseguimos economizar R$ 5 milhões e os recursos serão aplicados a partir de hoje no Hospital da Criança do Adolescente”, frisou.
O prefeito adiantou que a partir de agora a equipe vai se reunir para pensar na edição de 2018 dos festejos juninos da cidade.
Com:MaisPB
Por:www.pbmais.com